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Institucional

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A presente Política de Trocas e Devoluções é aplicável a todas as compras feitas pelo(a) Cliente/Usuário(a) através de nosso Website www.seralle.com.br ou Plataformas digitais.

1 – DESISTÊNCIA DE COMPRA

Em caso de desistência de compra por arrependimento, o(a) Cliente/Usuário(a) poderá solicitar a devolução do valor no prazo de 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, conforme previsão contida no parágrafo único do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Nesse caso, o(a) Cliente/Usuário(a) deverá comunicar a sua desistência através do endereço eletrônico “ecommerce@seralle.com.br”, incluindo as seguintes informações:

  • 1) Se pretende solicitar a troca ou devolução
    2) O número de CPF/MF informado no momento da compra;
    3) A data em que realizou a compra;
    4) Qual produto deseja trocar ou devolver, com suas especificações (marca, modelo, numeração, e etc.);
    5) Enviar cópia da Nota Fiscal;
    6) Enviar uma fotografia do produto, especificando o motivo da devolução ou troca do produto;-

    O(A) Cliente/Usuário(a) deverá devolver o produto em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original (a mesma do recebimento), sem indícios de uso, violação ou modificação, bem como acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.

    O(A) Cliente/Usuário(a) deverá se certificar que o produto está embalado corretamente e de forma segura, no intuito de evitar eventuais danos e ainda recusa na devolução e/ou troca.

    O produto estará sujeito a uma análise pelo setor responsável por trocas e devoluções de produtos, sendo que a restituição do valor pago somente será liberada após a sua aprovação, conforme condições retro mencionadas.

    Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, bem como não contenham todas as peças e informações acima mencionadas, será recusada a devolução e/ou troca, e o produto será devolvido à(ao) Cliente.

    Após o recebimento do produto e aprovação pelo setor responsável por trocas e devoluções de produtos, nossa equipe entrará em contato com o(a) Cliente/Usuário(a) para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.

    O(A) Cliente poderá solicitar a conversão do valor pago pelo produto em “Crédito” para que seja utilizado exclusivamente no Website da Serallê Calçados no prazo de até 3 (três) meses, contados a partir de sua emissão.

2 – SOLICITAÇÃO DE TROCA EM CASO DE EVENTUAL DEFEITO E/OU AVARIAS.

Eventualmente, caso seja constatado pelo(a) Cliente/Usuário(a) a existência de defeito e/ou avarias, o(a) Cliente/Usuário(a) poderá solicitar a devolução do valor no prazo de 90 (noventa) dias, a contar do recebimento do produto, conforme previsão contida no inciso II do art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Nesse caso, o(a) Cliente/Usuário(a) deverá entrar em contato através do endereço eletrônico “ecommerce@seralle.com.br”, incluindo as seguintes informações:

  • 1) Se pretende solicitar a troca ou devolução;
    2) O número de CPF/MF informado no momento da compra;
    3) A data em que realizou a compra;
    4) Qual produto deseja trocar ou devolver, com suas especificações (marca, modelo, numeração, e etc.);
    5) Enviar uma fotografia do produto, especificando o motivo da devolução ou troca do produto;
    6) Enviar cópia da Nota Fiscal;

    O(A) Cliente/Usuário(a) deverá devolver o produto em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original (a mesma do recebimento), sem indícios de uso, violação ou modificação, bem como acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.

    O(A) Cliente/Usuário(a) deverá se certificar que o produto está embalado corretamente e de forma segura, no intuito de evitar eventuais danos e ainda recusa na troca.

    O produto estará sujeito a uma análise pelo setor responsável por trocas e devoluções de produtos, sendo que a restituição do valor pago somente será liberada após a sua aprovação, conforme condições retro mencionadas.

    Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto pelo(a) Cliente/Usuário(a), não contenha todas as peças e informações acima mencionadas, e ainda a inexistência de defeito e/ou avarias, será recusada a devolução e/ou troca e o produto será devolvido à (ao) Cliente/Usuário(a).

    Após o recebimento do produto e aprovação do setor responsável por trocas e devoluções de produtos, nossa equipe entrará em contato com o(a) Cliente/Usuário(a) para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.

    A troca de produto está sujeita a disponibilidade de estoque.

    O(A) Cliente/Usuário(a) poderá solicitar a conversão do valor pago pelo produto em “Crédito” para que seja utilizado exclusivamente no Website e/ou Plataformas digitais da Serallê Calçados no prazo de até 3 meses, contados a partir de sua emissão.

Produtos Nike

Para produtos da marca Nike, a fabricante exige que a troca seja realizada diretamente através do site da marca, seguindo as orientações abaixo:

Se a sua compra foi realizada em uma de nossas lojas físicas/revendedoras dentro do prazo para devolução, segue o passo a passo para realizar sua troca:
1) Acesse o site https://www.nikevoce.com.br/
2) Clique em Trocar ou Devolver um Produto > Depois selecione Loja Física;
3) Dentro do próprio site será possível visualizar o passo a passo para envio das informações e fotos de evidência. É de extrema importância que as fotos estejam visíveis para uma análise e retorno mais rápido;
4) A troca só poderá ocorrer mediante essa verificação prévia e com a geração de uma autorização pós análise do ocorrido pelo site da NikeVocê.
5) Com a autorização em mãos, você poderá retornar na mesma loja onde a compra foi realizada ou entrar em contato com o SAC da loja, com a nota fiscal e a devolução do produto. A troca será providenciada pelo estabelecimento de acordo com o estoque disponível.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato por meio dos telefones do SAC da Nike:
Regiões metropolitanas: (11) 3020-8118
Demais regiões: 0800 703 6453

3 – SOLICITAÇÃO DE TROCA EM LOJA FÍSICA.

Caso o(a) Cliente/Usuário(a) tenha adquirido o produto em nosso Website e/ou Plataformas digitais e queira realizar a troca em alguma loja física, deverá levar o produto em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original (a mesma do recebimento), sem indícios de uso, violação ou modificação, bem como acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, todas as peças, acessórios, etiquetas e manuais.

A troca de produto está sujeita a disponibilidade de estoque.