POLĂTICA DE TROCA E DEVOLUĂĂES
A presente PolĂtica de Trocas e DevoluçÔes Ă© aplicĂĄvel a todas as compras feitas pelo(a) Cliente/UsuĂĄrio(a) atravĂ©s de nosso Website www.seralle.com.br ou Plataformas digitais.
1 â DESISTĂNCIA DE COMPRA
Em caso de desistĂȘncia de compra por arrependimento, o(a) Cliente/UsuĂĄrio(a) poderĂĄ solicitar a devolução do valor no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, conforme previsĂŁo contida no parĂĄgrafo Ășnico do art. 49 do CĂłdigo de Defesa do Consumidor.
Nesse caso, o(a) Cliente/UsuĂĄrio(a) deverĂĄ comunicar a sua desistĂȘncia atravĂ©s do endereço eletrĂŽnico âecommerce@seralle.com.brâ, incluindo as seguintes informaçÔes:
1) Se pretende solicitar a troca ou devolução
2) O nĂșmero de CPF/MF informado no momento da compra;
3) A data em que realizou a compra;
4) Qual produto deseja trocar ou devolver, com suas especificaçÔes (marca, modelo, numeração, e etc.);
5) Enviar cĂłpia da Nota Fiscal;
6) Enviar uma fotografia do produto, especificando o motivo da devolução ou troca do produto;-
O(A) Cliente/UsuĂĄrio(a) deverĂĄ devolver o produto em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original (a mesma do recebimento), sem indĂcios de uso, violação ou modificação, bem como acompanhado da Nota Fiscal EletrĂŽnica, todas as peças, acessĂłrios, etiquetas e manuais.
O(A) Cliente/Usuårio(a) deverå se certificar que o produto estå embalado corretamente e de forma segura, no intuito de evitar eventuais danos e ainda recusa na devolução e/ou troca.
O produto estarå sujeito a uma anålise pelo setor responsåvel por trocas e devoluçÔes de produtos, sendo que a restituição do valor pago somente serå liberada após a sua aprovação, conforme condiçÔes retro mencionadas.
Caso seja identificada qualquer divergĂȘncia ou violação do produto, bem como nĂŁo contenham todas as peças e informaçÔes acima mencionadas, serĂĄ recusada a devolução e/ou troca, e o produto serĂĄ devolvido Ă (ao) Cliente.
Após o recebimento do produto e aprovação pelo setor responsåvel por trocas e devoluçÔes de produtos, nossa equipe entrarå em contato com o(a) Cliente/Usuårio(a) para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.
O(A) Cliente poderĂĄ solicitar a conversĂŁo do valor pago pelo produto em âCrĂ©ditoâ para que seja utilizado exclusivamente no Website da SerallĂȘ Calçados no prazo de atĂ© 3 (trĂȘs) meses, contados a partir de sua emissĂŁo.
2 â SOLICITAĂĂO DE TROCA EM CASO DE EVENTUAL DEFEITO E/OU AVARIAS.
Eventualmente, caso seja constatado pelo(a) Cliente/UsuĂĄrio(a) a existĂȘncia de defeito e/ou avarias, o(a) Cliente/UsuĂĄrio(a) poderĂĄ solicitar a devolução do valor no prazo de 90 (noventa) dias corridos, a contar do recebimento do produto, conforme previsĂŁo contida no inciso II do art. 26 do CĂłdigo de Defesa do Consumidor.
Nesse caso, o(a) Cliente/UsuĂĄrio(a) deverĂĄ entrar em contato atravĂ©s do endereço eletrĂŽnico âecommerce@seralle.com.brâ, incluindo as seguintes informaçÔes:
1) Se pretende solicitar a troca ou devolução;
2) O nĂșmero de CPF/MF informado no momento da compra;
3) A data em que realizou a compra;
4) Qual produto deseja trocar ou devolver, com suas especificaçÔes (marca, modelo, numeração, e etc.);
5) Enviar uma fotografia do produto, especificando o motivo da devolução ou troca do produto;
6) Enviar cĂłpia da Nota Fiscal;
O(A) Cliente/UsuĂĄrio(a) deverĂĄ devolver o produto em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original (a mesma do recebimento), sem indĂcios de uso, violação ou modificação, bem como acompanhado da Nota Fiscal EletrĂŽnica, todas as peças, acessĂłrios, etiquetas e manuais.
O(A) Cliente/UsuĂĄrio(a) deverĂĄ se certificar que o produto estĂĄ embalado corretamente e de forma segura, no intuito de evitar eventuais danos e ainda recusa na troca.
O produto estarå sujeito a uma anålise pelo setor responsåvel por trocas e devoluçÔes de produtos, sendo que a restituição do valor pago somente serå liberada após a sua aprovação, conforme condiçÔes retro mencionadas.
Caso seja identificada qualquer divergĂȘncia ou violação do produto pelo(a) Cliente/UsuĂĄrio(a), nĂŁo contenha todas as peças e informaçÔes acima mencionadas, e ainda a inexistĂȘncia de defeito e/ou avarias, serĂĄ recusada a devolução e/ou troca e o produto serĂĄ devolvido Ă (ao) Cliente/UsuĂĄrio(a).
Após o recebimento do produto e aprovação do setor responsåvel por trocas e devoluçÔes de produtos, nossa equipe entrarå em contato com o(a) Cliente/Usuårio(a) para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.
A troca de produto estĂĄ sujeita a disponibilidade de estoque.
O(A) Cliente/UsuĂĄrio(a) poderĂĄ solicitar a conversĂŁo do valor pago pelo produto em âCrĂ©ditoâ para que seja utilizado exclusivamente no Website e/ou Plataformas digitais da SerallĂȘ Calçados no prazo de atĂ© 3 meses, contados a partir de sua emissĂŁo.
Produtos Nike
Para produtos da marca Nike, a fabricante exige que a troca seja realizada diretamente através do site da marca, seguindo as orientaçÔes abaixo:
Se a sua compra foi realizada em uma de nossas lojas fĂsicas/revendedoras dentro do prazo para devolução, segue o passo a passo para realizar sua troca:
1) Acesse o site https://www.nikevoce.com.br/
2) Clique em Trocar ou Devolver um Produto > Depois selecione Loja FĂsica;
3) Dentro do prĂłprio site serĂĄ possĂvel visualizar o passo a passo para envio das informaçÔes e fotos de evidĂȘncia. Ă de extrema importĂąncia que as fotos estejam visĂveis para uma anĂĄlise e retorno mais rĂĄpido;
4) A troca sĂł poderĂĄ ocorrer mediante essa verificação prĂ©via e com a geração de uma autorização pĂłs anĂĄlise do ocorrido pelo site da NikeVocĂȘ.
5) Com a autorização em mĂŁos, vocĂȘ poderĂĄ retornar na mesma loja onde a compra foi realizada ou entrar em contato com o SAC da loja, com a nota fiscal e a devolução do produto. A troca serĂĄ providenciada pelo estabelecimento de acordo com o estoque disponĂvel.
Caso tenha alguma dĂșvida, entre em contato por meio dos telefones do SAC da Nike:
RegiÔes metropolitanas: (11) 3020-8118
Demais regiÔes: 0800 703 6453
3 â SOLICITAĂĂO DE TROCA EM LOJA FĂSICA.
Caso o(a) Cliente/UsuĂĄrio(a) tenha adquirido o produto em nosso Website e/ou Plataformas digitais e queira realizar a troca em alguma loja fĂsica, deverĂĄ levar o produto em perfeito estado de conservação, em sua embalagem original (a mesma do recebimento), sem indĂcios de uso, violação ou modificação, bem como acompanhado da Nota Fiscal EletrĂŽnica, todas as peças, acessĂłrios, etiquetas e manuais.
A troca de produto estĂĄ sujeita a disponibilidade de estoque.